domingo, 5 de março de 2017

Como Encontrar um bom Trabalho Online


A Internet é a maior biblioteca do mundo, jornal, quadro de avisos e toda a rede em um. Então, como você pode imaginar, é um ótimo lugar para começar a procurar seu próximo emprego. Leia abaixo os conselhos úteis sobre onde começar e como ter sucesso.






Escreva um resumo abrangente.

Antes de começar, escreva um resumo abrangente. Isso deve incluir tudo o que você poderia querer incluir em um currículo: todo o seu trabalho, educação e história de voluntários, bem como listas altamente abrangentes de suas habilidades e habilidades. Isso lhe poupará tempo depois.

Não se preocupe: este resumo abrangente será adaptado para um mais específico mais tarde. Iniciando ampla simplesmente salvá-lo de ter que voltar mais tarde e encontrar mais informações.

Tenha uma boa imagem no Google

Este será um passo muito importante. Os empregadores farão frequentemente uma busca nos empregados. 

Se você tem informações embaraçosas sobre si mesmo na web, saber sobre ele de antemão lhe dará a chance de remover o máximo possível e se preparar para combater qualquer coisa que não possa ser removida. 

Estabeleça uma boa presença online

Depois de ter removido todo o material indesejável da rede, você pode querer substituí-lo com o tipo de coisas que você gostaria de tornar visível para os empregadores.


Encontre um trabalho online ou construa o seu do zero


Estabelecer um portfólio, blog relacionado a negócios ou perfis de mídia social apropriados para o trabalho. 

Criando um site é uma ótima maneira de estabelecer uma presença on-line. Se você estiver procurando por design ou trabalho criativo, use seu site para hospedar um portfólio. 

Se você é mais negócio e marketing-minded, comece um blog onde você pode falar sobre suas ideias e dicas, nesse caso o fórmula negócio online funciona e preenche todas as lacunas.

Você também pode iniciar um perfil em sites de mídia social que são voltadas para profissionais, estilo:

Medium

Wattpad







Nenhum comentário:

Postar um comentário