domingo, 5 de março de 2017

Ganhe Dinheiro Na Internet Usando o Youtube







Conheça os 3 Passos Fundamentais Para Ganhar Dinheiro com Youtube



1. Configure e crie o seu canal do YouTube. 

O seu canal é a sua presença pessoal no YouTube. Cada conta do YouTube tem um canal anexado a ele. Uma conta do YouTube é a mesma de uma Conta do Google e a criação de uma conta no Youtube lhe concederá acesso a outros produtos do Google, como o Gmail e o Google Drive.

Vale ressaltar que estás dicas foram extraídas do canal do Lucas Matos

Crie sua conta ou use uma existente. Adicione palavras-chaves para ajudar as pessoas a encontrar o seu canal. Você pode adicionar palavras-chave navegando na seção avançada de suas configurações em seu canal.

Certifique-se de que as palavras-chaves são relevantes e exclusivas para o seu público alvo, dessa forma conseguirá ser mais preciso e obter ótimos resultados.

Seu nome de usuário também pode funcionar para outra contra. O ideal é que seja curto, fácil de lembrar e original, as pessoas serão mais aptas a lembrar de você. 

No entanto, se você estiver usando uma conta existente, poderá alterar seu nome de usuário editando-o em sua conta do Google+.


2. Adicione conteúdo relevante.

Procure realizar uploads de conteúdo que tenham alta qualidade, evite enviar vídeos cumpridos com mais de 30 minutos, a não ser que seja um Hangout.

O ideal é ser versátil nas postagens postando vídeos de 5 minutos, 10 minutos, 20 minutos e com o passar do tempo você terá boas métricas para saber qual o formato agrada mais o seu avatar.

Também tente fazer o upload regularmente e permanecer consistente em suas postagens, ainda que o seu conteúdo não seja dos melhores no início, mantenha-o. 

A prática leva à perfeição. Tente fazer cada vídeo melhor do que o último, assista cada um e procure ser um auto crítico isso irá te deixar cada vez mais detalhista e perfeccionista.  

Certifique-se de marcar seus vídeos com palavras-chaves nas tags e títulos que descrevam o assunto, bem como uma descrição atraente como no mínimo 400 palavras. 

Dessa forma você irá aos poucos se diferenciar dos seus concorrentes prestando atenção nos mínimos detalhes.


3. Construa sua audiência


Construir uma audiência é a chave para aumentar sua visibilidade. Você precisa de pessoas para assistir seus vídeos tutorais, a fim de ganhar algum dinheiro com eles. 

Não há nenhum segredo para obter mais assinantes, basta fazer o melhor conteúdo que você pode e eles virão para você.

Permaneça consistente em seus uploads e sempre envie conteúdo valor, criando chamadas para ação e mantendo seu público alvo cada vez mais interessado no que você tem a oferecer.

Não se limite em apenas trabalhar o SEO Onpage dos seus vídeo, você precisa ir além e levar os seus vídeos para as principais redes sociais como: 

Twitter

Pinterest 

As divulgações nessas redes sociais aumentaram a relevâncias dos seus vídeos e com o passar do tempo eles irão se posicionar cada vez mais no top das pesquisas do Youtube.


Como realizar tutoriais no Youtube e Ganhar Dinheiro com Isso.


Nessa parte eu sugiro que você assista ao vídeo do Lucas Matos logo abaixo onde ele mostra na prática como ganhar dinheiro com youtube gravando vídeos tutoriais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário